Numa altura em que cada vez mais as pessoas utilizam as redes sociais para interagirem, tornou-se premente que fosse criado “um sitio” onde  o comum cidadão, e não só, pudesse dar asas à sua imaginação, às suas fantasias, à busca de conhecimentos, à  divulgação dos seus trabalhos, ou simplesmente à aproximação entre pessoas.
O aparecimento dos blogs, veio sem dúvida, preencher todas essas necessidades.
Mas, se durante um tempo vimos os nossos Blogs visitados por públicos, que queriam aprender ou simplesmente socializar, neste momento assistimos a um afastamento, ou desinteresse.
Apercebendo-se disso o DesenvolvimentoBlogger lançou um desafio cujo objectivo é por as pessoas não só a ver os blogs mas acima de tudo a comentar o que leiam, e ao fazê-lo já estão participando.
A ideia do Desenvolvimento Blogger consiste no seguinte:
Uma maneira de vermos o nosso blog visitado e comentado é fazendo o mesmo, então caros leitores vamos lá a deixar comentários no meu blog e no DesenvolvimentoBlogger; muitos de nós fazemos diariamente uma visita aos outros blogs mas não deixamos comentários nos artigos postados, então vamos lá a deixar no mínimo de 2 comentários! Não custa pois não?
Deixar o seu comentário é muito importante para quem escreve, independentemente de ser elogio ou critica.

4 comentários:

  1. Olá Ana!

    Infelizmente, os comentários estão acabando, e espero que esta campanha ajude pelo menos a que a blogosfera conscientize-se mais em saber a importância de um simples comentário. Obrigado por participar da campanha!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que você participa desta campanha, :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, como vai? Achei excelente essa ideia, e acrescento, se me permitem, que tem pessoas que NÃO respondem aos comentários feitos com todo carinho por nós!
    Fico de fato chateada, pois penso que a pessoa que estava lendo, cedeu o tempo dela, prestou atenção a um trabalho para nada?
    O retorno, na minha opinião, não significa ter de seguir um blog, mas pelo menos ter a consideração e educação em responder!
    Ainda bem que existem pessoas fiéis como você, e que sempre está presente nos blogs amigos, dando a sua opinião, pois para o escritor, é o que realmente vale!
    Um beijo, e fique com Deus!

    ResponderEliminar
  4. @Patrícia Pinna
    É Patrícia falou tudo aquilo que eu levo a vida a dizer!
    Além de demonstrarem um tutal desprezo por quem os vizita, revelam uma tremenda falta de educação! É como você passar na rua dizer bom dia e o outro não responder!!
    Beijo grande amiga.

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar o seu comentário, pois isso só veio enriquecer este espaço